| 14/09/2005 09h34min
O advogado Luiz Francisco Barbosa acredita que o voto secreto pode evitar a cassação do deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ). Em entrevista ao programa Atualidade da Rádio Gaúcha, o advogado prometeu reiterar hoje na Câmara que o presidente licenciado do PTB não quebrou o decoro parlamentar ao denunciar o suposto mensalão.
– Na votação do Conselho de Ética, três deputados me disseram que votariam pela cassação pois havia a presença da televisão. Hoje, como a votação é secreta, as pessoas podem revelar o seu real sentimento – revelou.
Barbosa afirmou ainda que falará por 25 minutos para defender o seu cliente – Jefferson tem o mesmo tempo para usar a palavra. O advogado explicou ainda qual será a linha de atuação da defesa.
– Vamos reiterar que o pronunciamento e a denúncia feitos a um grande jornal está ao abrigo da imunidade parlamentar. Isso significa que é para isso que existem parlamentares. Ao contrário, indecorosa é a representação que pretendia deixar no escuro esse escândalo que assola o Brasil – analisa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.