Notícias

 | 23/08/2005 19h23min

Escalação contra o Botafogo só sai no dia do jogo

Tendência é pela manutenção do esquema 3-5-2

O treinador Muricy Ramalho só deve divulgar o nome dos 11 jogadores que começam o jogo diante do Botafogo meia-hora antes da partida começar. No treino desta terça, dia 23, os jogadores participaram apenas de um trabalho leve, no qual não foi possível ter idéia do time pretendido pelo técnico para a partida desta quinta, às 20h30min, no Estádio Luso-Brasileiro. Muricy ainda espera que Sobis, Fernandão e Tinga sejam totalmente liberados pelo departamento médico para saber com quais jogadores poderá contar para o confronto diante dos cariocas. Os três jogadores treinaram normalmente e nada sentiram.

– É complicado anunciar a escalação com muita antecedência, pois se corre o risco de perder um jogador na última hora, como aconteceu com Fernandão na partida frente ao Coritiba – explicou o comandante técnico do colorado.

A tendência é pela manutenção do esquema 3-5-2. Para Muricy Ramalho, o time no segundo tempo da partida contra o Coritiba ficou muito aberto, facilitando as jogadas de ataque do adversário.

– Nosso time ficou muito vulnerável no segundo tempo, mas como ganhamos a partida ninguém falou nada – analisou o treinador.

A notícia desagradável ficou por conta de Michel. O atacante deixou o treino machucado e precisa ser reavaliado para saber se terá condições de pegar o Botafogo.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.