| 19/08/2005 15h02min
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva cancelou o discurso que faria para 13 prefeitos da região de Campinas com os quais almoça nesta sexta no Hotel Royal, em Campinas. O presidente está reunido com os prefeitos para discutir a implantação de políticas para a mulher com prefeitos da região. A assessoria do presidente não informou o motivo do cancelamento.
Um pouco antes do almoço, no entanto, na cidade de Hortolândia, onde o presidente esteve em visita à unidade da IBM na cidade, Lula chegou a fazer piadas, comentários divertidos, mostrando bastante descontração. Ele já sabia das denúncias do advogado Rogério Buratti contra o ministro Antonio Palocci, mas chegou a brincar, dizendo:
– Onde já se viu um presidiário depor e acusar um ministro da Fazenda! – contou um interlocutor do presidente no evento da IBM ao lado de Lula.
O presidente considerou que Buratti não teria credibilidade para fazer as
acusações.
Lula chegou a dizer ao deputado estadual do PT,
Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho, que depois da vitória do Corinthians por 5 a 3 contra a Ponte Preta, time do deputado, ele até aceitaria uma camisa da Ponte Preta, para colocar na sua galeria de camisas do Corinthians, do qual é torcedor fanático.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.