| 18/08/2005 15h43min
O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) disse hoje que, como parte das várias reuniões que têm sido realizadas nos últimos dias para tentar reorganizar a base aliada, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá se reunir com a bancada petista no Senado na próxima semana. Na opinião do senador, depois de eleito, Lula não tem conversado com os parlamentares no Congresso Nacional.
– Na reunião da bancada do PT no Senado houve um sentimento de como nós estávamos tendo pouca interação. Notamos que a última reunião nossa, dos treze senadores com o presidente, foi um jantar na residência do senador Aloizio Mercadante em dezembro do ano passado, pouco antes do Natal. E agora todos nós temos tido vontade de dizer coisas ao presidente – disse.
Suplicy disse ter sido recebido poucas vezes por Lula no Palácio do Planalto e lembrou que telefonou há um mês para Lula sem obter resposta.
– Neste período, há um mês, transmiti ao secretário pessoal (da Presidência), Gilberto Carvalho, o meu desejo de dialogar com o presidente. Ainda estou esperando a resposta – afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.