| 11/08/2005 12h44min
Com atraso de mais de uma hora, começou o depoimento do ex-assessor da Casa Civil Waldomiro Diniz. Ele trabalhou como chefe da Subsecretaria de Assuntos Parlamentares da Presidência da República, junto com o então ministro da Casa Civil, hoje deputado José Dirceu (PT-SP).
Ele diz que é o maior interessado na investigação. Diniz abre mão de fazer qualquer apresentação e diz que quer passar logo às indagações dos parlamentares.
Waldomiro deixou o cargo após denúncias de corrupção e tráfico de influência. As denúncias apontam para uma intermediação, junto à Caixa Econômica Federal (CEF), para a renovação do contrato com a empresa Gtech, multinacional que detém a concessão para a exploração das loterias do banco.
Waldomiro foi presidente da Loterj (Loteria Estadual do Rio de Janeiro) e, nesse período, foi flagrado em uma fita, divulgada pelo Jornal Nacional, da Rede Globo, cobrando propina do empresário da área de jogos Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.