| 08/08/2005 07h27min
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou hoje o seu programa de rádio para responder à oposição. Durante o Café com o Presidente, Lula prometeu continuar inaugurando obras pelo país. Na última semana, o PFL anunciou uma representação contra o presidente por crime de responsabilidade: o motivo foram os recentes discursos, que teriam um caráter eleitoral.
– Nós fizemos sacrifício em 2003, plantamos em 2004 e, agora, temos que colher em 2005. Eu sei que de vez em quando isso causa um certo nervosismo em alguns adversários meus, dizendo que eu estou andando, que eu estou fazendo campanha. Ora, meu Deus do céu, agora que eu estou viajando para inaugurar as coisas eles acham ruim? Eu vou continuar viajando, vou viajar muito daqui para frente. Vou inaugurar todas as obras que nós começamos – garantiu.
Lula reafirmou que o país não está paralisado com as denúncias de corrupção e tudo está sendo apurado. O presidente disse ainda que o Congresso Nacional precisa compatibilizar o trabalho das Comissões Parlamentares de Inquéritos (CPIs) com votações importantes que aguardam na pauta.
– É só pegar os dados econômicos, que nós vamos ver que a economia está crescendo. A produção industrial está crescendo, a geração de empregos está acrescendo, o dinheiro que nós disponibilizamos para a produção é maior – rebateu.
As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.