| 06/08/2005 10h48min
O publicitário Marcos Valério afirmou hoje que não se conforma em ser comparado a PC Farias e ser considerado o operador do mensalão, esquema de propina a parlamentares da base a aliada. O publicitário voltou a afirmar que pretende cobrar na Justiça os empréstimos feitos ao PT.
Valério também repudiou as reportagens que foram publicadas na revista Isto É sobre a versão dos empréstimos bancários ao PT. De acordo com a revista, o esquema teria sido montado pelo ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e o empresário para justificar os saques milionários nas contas das suas agências – SMP&B e DNA – por políticos da base aliada.
Valério reiterou ainda que a quantia total dos empréstimos é de cerca de R$ 55 milhões, que somando-se aos juros chega a R$ 100 milhões. Segundo ele, essas informações serão comprovadas após a análise de documentos das suas empresas, referentes aos anos de 2000 a 2005. Os papéis serão entregues por ele na próxima segunda à Receita Federal em Belo Horizonte.
As informações são da Agência O Globo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.