| 04/08/2005 14h12min
A deputada juíza Denise Frossard (PPS-RJ) e o presidente da CPI dos Correios, senador Delcídio Amaral (PT-MS), bateram boca no início da sessão que vai ouvir o depoimento do policial civil David Rodrigues Alves, principal sacador para o publicitário Duda Mendonça.
Denise Frossard criticou a convocação do policial, afirmando que ele é "apenas um carregador de malas" e que a CPI está perdendo o foco e pode acabar não dando em nada. A deputada afirmou ainda que estaria sendo articulado um grande acordo entre PT, PSDB e PFL para abafar as investigações, irritando também os parlamentares desses partidos.
– Eu não vou ficar para ouvir um carregador de malas. Há um cheiro de pizza fedendo pela sociedade porque há um grande acordo entre PT e PSDB e PFL – afirmou Frossard.
Delcídio reagiu irritado às palavras da deputada, descartando qualquer possibilidade de acordo para frear as investigações e afirmou que a CPI pode ser a redenção do Congresso, cuja imagem está seriamente abalada, segundo ele.
– É preciso reagir com absoluta indignação e não há acordo algum, não fui procurado para fazer acordo, não é CPI chapa branca, se tem uma instituição com a imagem arranhada é o Congresso Nacional. A CPI pode ser a redenção do Congresso e dos partidos que estão sendo investigados. Depois da CPI, irá nascer um Brasil mais fraterno e mais solidário –afirmou.
As informações são da Agência O Globo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.