| 03/08/2005 08h36min
Rogério Buratti, ex-secretário de governo do atual ministro Antonio Palocci quando ele era prefeito de Ribeirão Preto, deverá ser intimado a depor nos próximos dias sobre fraudes em licitações. Na terça, a Polícia Civil indiciou o engenheiro Wilney Barquete Filho, ex-diretor da empresa Leão e Leão, suspeito de fraudar licitações em nove prefeituras, três delas na região de Ribeirão Preto.
Segundo o promotor Aroldo Costa Filho, o engenheiro negou todas as acusações e se reservou o direito de falar em juízo quando questionado sobre os contratos. De acordo com o promotor, o engenheiro pode ser enquadrado em quatro crimes: sonegação fiscal, lavagem de dinheiro, fraude em licitações e formação de quadrilha.
O advogado de Barquete, Renato Martins, não deu informações sobre o depoimento alegando segredo de Justiça. Segundo ele, as acusações são duvidosas. Segundo o delgado que cuida do caso, Antônio Benedito Velencise, as provas colhidas até agora já são suficientes para indiciar o engenheiro e outras quatro pessoas.
As informações são da agência O Globo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.