| 22/07/2005 18h06min
O líder do PFL na Câmara, Rodrigo Maia (RJ), reagiu nesta sexta ao discurso feito pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Farmanguinhos, no Rio de Janeiro, no qual o presidente defende as CPIs, mas afirma que o povo brasileiro não pode ser vítima da "pequenez política, da pequenez dos debates que nem sempre conduzem esse povo a um futuro melhor".
– A população está sendo vítima de um grande esquema de corrupção dentro do governo Lula que precisa ser esclarecido. Pequenez são as inúmeras iniciativas do presidente da República e seus ministros para evitar as investigações – afirmou o pefelista.
Rodrigo Maia citou a operação realizada recentemente para que a CPI do Mensalão fosse criada apenas na Câmara e o "quartel-general" montado no Palácio do Planalto para tirar assinaturas da CPI dos Correios, comandado na época pelo ex-ministro da Casa Civil José Dirceu.
As informações são da agência O Globo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.