| 30/06/2005 18h06min
Em discurso na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Correios, o deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) atacou o PT e comparou o tesoureiro do partido, Delúbio Soares, e o publicitário Marcos Valério de Souza a PC Farias. Ele também expôs suas idéias para moralizar o sistema de arrecadação de campanhas eleitorais.
– Se PC Farias e fez, hoje Delúbio e Marcos Valério fazem e outros que virão continuarão a fazer, se nós não mudarmos essa prática de financiamento eleitoral – afirmou Jefferson no discurso que antecedeu as perguntas do depoimento à CPI, que teve início às 16h30min.
O deputado forneceu dados sobre financiamentos de campanha reais e declaradas para a Justiça e reafirmou que é necessário mudar o sistema de arrecadação. Ele vem acusando o tesoureiro do PT de distribuir uma mesada a deputados da base para aprovação de projetos do governo. Marcos Valério, sócio das agências DNA e SMPB que detêm contas de estatais como a dos Correios, seria, segundo Jefferson, um dos operadores do pagamento.
As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.