Notícias

 | 25/01/2005 21h42min

Avaí quer se redimir contra o Guarani da péssima estréia

Leão muda esquema tático para partida no Renato Silveira, em Palhoça

O Avaí busca se redimir da estréia desastrosa no Catarinense 2005 com uma vitória fora de casa diante do Guarani nesta quarta, dia 26, a partir das 20h30min, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. Insatisfeito com o rendimento do time na derrota por 2 a 1 para o Atlético de Ibirama, domingo passado em plena Ressacada, o técnico José Galli Neto mudou o esquema tático do 4-4-2 para o 3-5-2.

Já a escalação está indefinida em uma posição. O meia Jean e o atacante Paulinho disputam vaga na ala direita, setor ocupado na primeira rodada pelo lateral de origem Machado.

Segundo o treinador, com Jean o time se fortalece na marcação, enquanto Paulinho é a opção ofensiva, tornando o esquema praticamente um 3-4-3.

– Não gosto de improvisar, mas o jogo é difícil e temos que procurar o melhor resultado – disse Galli Neto.

Outras três mudanças ocorrem no Avaí em relação ao time que entrou em campo no domingo passado. Chiquinho entra no lugar de Rafael na ala esquerda.

No meio-de-campo, Beto substitui Vavá, que torceu o tornozelo. E Júlio César completa o trio de zagueiros, saindo do time o meia Ceará.

O também meia Yan, uma das principais contratações do clube para o Estadual, está machucado e desfalca o Leão da Ilha novamente.

No Bugre de Palhoça, o único desfalque é o zagueiro Flávio, expulso no bom empate em 1 a 1 com a Chapecoense, em Chapecó. Douglas é o substituto.

Com apenas essa mudança em relação ao jogo de domingo passado, o técnico Amaro Júnior aposta na velocidade e habilidade do meio-de-campo e ataque para garantir a vitória em casa diante do Avaí.

Com informações da rádio CBN/Diário e do Diário Catarinense.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.