| 23/02/2004 20h29min
A ex-ministra e ex-senadora gaúcha Emília Fernandes falou nesta segunda, dia 23, pela primeira vez sobre as acusações do ex-diretor da Lotergs, José Vicente Brizola. No prédio onde vive em Brasília, a ex-senadora negou as denúncias de Brizola, que acusa Emília de envolvimento na arrecadação de dinheiro com empresários do jogo para a chapa marjoritária do PT gaúcho em 2002.
– Estamos buscando através da justiça o esclarecimento a todas as formas de acusações e calúnias que estão sendo feitas – disse. A ex-senadora ainda afirma que todas as suas contas foram devidamente aprovadas pela Justiça Eleitoral.
O presidente do PT, José Genoino, confirmou que na quarta, dia 25, reúne-se com Emília para tratar das denúncias. Também depois do Carnaval deve ser protocolado no Senado o requerimento para a instalação da CPI dos Bingos, que investigará o envolvimento de empresários do jogo com o financiamento de campanhas políticas.
Com informações
da RBS TV.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.