Notícias

 | 03/04/2009 21h17min

Jonas: Queremos estragar a festa do centenário colorado

Atacante garante não ter preferência por companheiro de ataque

O Inter comemora no final de semana o centenário do clube. São vários eventos em homenagem aos 100 anos. Por isso, o Gre-Nal decisivo no próximo domingo, às 17h, no estádio Beira-Rio, pelas quartas-de-final da Taça Fábio Koff, passou a ter mais um atrativo. O Grêmio, lógico, não quer fazer parte da festa. As informações são do site Globoesporte.com.

O atacante Jonas espera que o time surpreenda o rival. O Grêmio perdeu os dois clássicos nesta temporada. Por isso, está na hora de dar o troco. Um novo tropeço significa o adeus ao Campeonato Gaúcho.

– A gente quer estragar a festa. Temos que ganhar o segundo turno para disputar o título. O negócio é esquecer a goleada e pensar no Gre-Nal – disse Jonas.

O jogador admitiu que o Gre-Nal surpreendeu a todos. O Grêmio liderava o Grupo 2, mas com a goleada sofrida para o Caxias por 4 a 0 caiu para o quarto lugar na última rodada. Um resultado negativo no domingo pode afetar também o time para a disputa da Libertadores. Na terça-feira, o time encara o Aurora, no Olímpico, em Porto Alegre.

– O clássico pegou todo mundo de surpresa. A chance era mínima. Aconteceu e agora vamos ter que encarar. Se a gente perder a pressão para a Libertadores vai aumentar. A gente sabe disso.

Jonas ainda não sabe quem será o seu companheiro no ataque gremista. Alex Mineiro está vetado para o clássico. As opções do técnico Celso Roth são os argentinos Herrera e Maxi López e o atacante Reinaldo. Mas o jogador sabe que o time vai sentir a falta do goleador.

– O Alex Mineiro é um jogador de qualidade. Nos últimos jogos ele sempre serviu a gente e nos deixou na cara do gol. É um jogador importante que o Grêmio perdeu aí para o jogo decisivo.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.