Notícias

 | 31/03/2009 08h04min

Inter lança campanha em busca de 40 mil novos sócios

Serão investidos mais de R$ 1 milhão em anúncios de TV, rádio e mídia impressa

A partir desta quarta-feira, o Inter deflagra campanha nacional de divulgação de sua marca em busca de mais 40 mil sócios. Serão investidos mais de R$ 1 milhão em anúncios de TV, rádio e mídia impressa de todo o país.

Com esta iniciativa, a ideia é que o Inter tenha um incremento de 50% aos atuais 80 mil associados. Hoje, o clube arrecada R$ 3 milhões mensais. Com 120 mil sócios, calcula-se ganho de R$ 4,5 milhões mensais, que desobrigaria o clube de vender mais de um jogador ao ano.

A campanha na TV mostrará um colorado com cerca de 70 anos, aparentemente solitário, aguardando a família para assistir juntos ao jogo do Inter. Com o título de “Nada vai nos separar”, ela mostra que o coloradismo é algo passado de geração a geração. Em um segundo momento, novas peças publicitárias deverão ser direcionadas ao colorados na internet.

Monte a seleção do centenário do Inter e envie aos amigos:

Próximo jogo:
Avenida x Inter
Data: 02/04 - quinta-feira
Local: Estádio do Vale, Novo Hamburgo 
Horário: 19h30min
Transmissão: a definir

Próximo jogo pela Copa do Brasil:
Guarani x Inter
Data: 08/04 - quarta-feira
Local: Brinco de Ouro, Campinas (SP)
Horário: 21h50min
Transmissão: RBS TV

ZERO HORA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.