Notícias

 | 24/03/2009 19h50min

Ordem de Roth é evitar excesso de confiança do Grêmio na Bolívia

Diretor executivo Mauro Galvão acredita que Aurora correrá mais do que nunca

Diogo Olivier  |  diogo.olivier@zerohora.com.br

Na primeira conversa específica do técnico Celso Roth com o grupo de jogadores sobre o Aurora, adversário das 21h50min desta quarta, em Cochabamba, na Copa Libertadores, a ordem do treinador ficou clara: não subestimar o time boliviano.

Para evitar o excesso de confiança, agora todos se debulham em elogios ao Aurora. Trata-se de uma determinação da comissão técnica. O diretor executivo Mauro Galvão disse que os bolivianos vão correr mais do que nunca.

– Eles vão usar até balão do goleiro como expediente – afirmou Galvão, que recomendou também prudência no começo da partida. – O time do Aurora corre demais. Não podemos entrar na armadilha deles, que é tentar se aproveitar da altitude.

O atacante Jonas recusou-se até em falar em favoritismo.

– Não somos favoritos, não. Vai ser uma partida difícil, vocês vão ver – afirmou Jonas, como se tentasse convencer os jornalistas.

O embarque para Cochabamba será às 11h desta quarta (horário de Brasília). O jogo será às 21h50min, no estádio Felix Caprilles, com capacidade para 35 mil pessoas. A RBS transmite a partida ao vivo.

Próximo jogo:
Aurora x Grêmio
Data: 25/03 - quarta-feira
Local: Estádio Felix Capriles, Cochabamba (Bolívia)
Horário: 21h50min
Transmissão: RBS TV


Próximo jogo pelo Gauchão:
Grêmio x São Luiz
Data: 30/03 - segunda-feira
Local: Estádio Olímpico
Horário: 19h30min
Transmissão: a definir
 

ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.