Notícias

 | 23/03/2009 20h47min

Grêmio chega à Bolívia com grande recepção da torcida

Delegação fica em Santa Cruz de La Sierra e viaja na quarta a Cochabamba

Recepcionada por um bom número de torcedores que fez barulho no aeroporto, a delegação gremista já está em território boliviano para enfrentar o Aurora, às 21h50min desta quarta (horário de Brasília), na Copa Libertadores. Depois de quase 10 horas de viagem, jogadores e dirigentes não esperavam tal recepção, e destacaram que o apoio é muito importante fora de casa.

– É importante receber o calor do torcedor, nós tentaremos uma vitória na quarta – declarou o atacante Maxi López no desembarque em Santa Cruz de La Sierra, onde a delegação fica até esta quarta, antes de ir a Cochabamba, local da partida.

Tcheco se mostrou surpreso com a recepção da torcida no aeroporto. O capitão do Grêmio espera ver os torcedores gremistas também no jogo contra o Aurora.

– Pois é, não esperava isso, é uma surpresa para nós, vamos ter apoio no jogo – diz ele.

O camisa 10 ainda ressalta que a delegação fez uma viagem tranquila, em um ambiente bem diferente do que o grupo encontrou na viagem à Colômbia, na rodada anterior. Na ocasião, o Grêmio viajou logo após a derrota para o Inter na final do primeiro turno do Gauchão.

– O ambiente é outro, isso ajuda na viagem, que foi bem tranquila.

O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, ressalta o astral positivo no grupo e diz que a equipe vai continuar buscando as vitórias para conquistar a Copa Libertadores deste ano.

– Nosso grupo tem um bom astral, é unido. Vamos seguir ganhando e buscar o que o nosso torcedor quer, que é a Libertadores – afirma.

Próximo jogo pela Libertadores:
Aurora x Grêmio
Data: 25/03 - quarta-feira
Local: Estádio Felix Capriles, Cochabamba (Bolívia)
Horário: 21h50min
Transmissão: RBS TV

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.