Notícias

 | 18/03/2009 03h20min

Maxi López contará com a torcida da mulher em sua estreia no Olímpico

Centroavante argentino é uma das principais apostas do clube para a temporada

Enfim, a torcida do Grêmio poderá ver Maxi López de perto. O loiro centroavante argentino, com seu rabo-de-cavalo, deverá começar a partida contra o São José, hoje, às 19h30min, no Olímpico. Se Maxi será a atração em campo, nas tribunas de honra do estádio estará Wanda Nara – a mulher-celebridade do centroavante. Desde a saída de Roger e Deborah Secco do Olímpico, o clube não contava com estrela fora dos gramados.

Para assistir ao debate sobre os motivos da escassez de gols do Grêmio, clique aqui

Enquanto Maxi estiver em campo, Wanda torcerá pelo marido com Valentino, o filho do casal, nascido em Buenos Aires, no dia 25 de janeiro. O bebê tem sido levado pela mãe ao estádio durante os treinos do pai. Veste camisetas e bodies do Grêmio, presentes da direção do clube.

Wanda costumava acompanhar as partidas do centroavante em Barcelona e em Moscou. Estreou com discrição no Olímpico durante o empate diante do Universidad de Chile.

— Gosto de assistir a jogos ao vivo. Tem mais emoção. Vamos ver se o Valentino me deixa torcer — disse Wanda ontem, lembrando dos chorinhos e das pausas para dar de mamar ao filho de quase dois meses.

Maxi já atuou 86 minutos pelo Grêmio. Começou a partida contra o Santa Cruz e entrou no segundo tempo do jogo contra o Sapucaiense. Teve poucas chances e ainda não conseguiu fazer gols. A ideia é que siga buscando entrosamento e fique pronto para a segunda fase da Libertadores.

— Estou ansioso para estrear no Olímpico. Meu condicionamento físico está bom, preciso apenas de ritmo de jogo. Centroavantes ficam melhores conforme vão atuando — filosofou o argentino Maxi.

— Maxi é um diferenciado. Joga como centroavante de área, mas tem muita velocidade para arrancar, podendo aparecer de surpresa na cara do gol — avaliou o técnico Celso Roth.

O casal já é reconhecido pelos torcedores nas ruas de Porto Alegre. Invariamente, reivindicam o mesmo desejo, segundo Maxi:

— Querem títulos, muitos títulos.

Uma vitória dá a liderança provisória ao Grêmio no Grupo 2 do Gauchão. O técnico deve mandar a campo um time quase titular, com apenas três reservas. De qualquer forma, Léo, Rafael Marques e Jonas podem ficar no banco.

róximo jogo:
Grêmio x São José
Data: 18/03 - quarta-feira
Local: Estádio Olímpico
Horário: 19h30min
Transmissão: Net e Sky transmitem pelo pay-per-view

Próximo jogo pela Libertadores:
Aurora x Grêmio
Data: 25/03 - quarta-feira
Local: Estádio Felix Capriles, Cochabamba (Bolívia)
Horário: 21h50min
Transmissão: RBS TV

ZERO HORA
Valdir Friolin / 

Partida desta quarta a estreia do jogador no Olímpico
Foto:  Valdir Friolin


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

18/03/2009 00h55min
Krieger fala em enfrentar o São José com os titulares
17/03/2009 20h39min
Titulares concentram para a partida contra o São José
17/03/2009 19h11min
Maxi López tem bom aproveitamento em trabalho de chutes a gol
17/03/2009 13h07min
Treino da tarde define escalação de Maxi López
17/03/2009 09h50min
Ingressos estão à venda para o jogo com o São José
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.