Notícias

 | 08/03/2009 21h34min

São Paulo perde para o lanterna Mogi Mirim no Paulistão

Após levar 2 a 0 no primeiro tempo, Tricolor permanece em terceiro na tabela

Atuando com um time formado quase todo por reservas, o São Paulo fez sua pior partida no Campeonato Paulista neste domingo, e perdeu para o até então lanterna Mogi Mirim. O resultado, de 2 a 0, foi formado ainda no primeiro tempo. Nem mesmo a presença dos titulares Rogério Ceni e Junior Cesar conseguiu dar ânimo para um Tricolor apático e sem pontaria.

Os dois gols do time da casa saíram dos pés de Marcelo Régis. Enfrentando uma defesa muito desatenta e que dava espaço para os armadores do Mogi criarem, Régis concluiu aos 16 e 20 minutos do primeiro tempo. Os gols desestabilizaram o Tricolor, que só deu sinais de reação no fim da primeira fase.

Dagoberto e André Lima sofreram muito com a falta de entrosamento, e pouco chutaram ao gol. Em uma única oportunidade, o camisa 19 chutou forte e quase diminuiu para o São Paulo, se não fosse a boa defesa do goleiro Marcelo Cruz.

No segundo tempo, com uma boa participação de Arouca, o Tricolor partiu para cima mais determinado, mas ainda sem precisão nas definições. Dagoberto mal pegou na bola e André Lima desperdiçou várias chances. Nem mesmo as modificações do técnico Muricy Ramalho fizeram o ataque do São Paulo funcionar. Para piorar a situação, Dagoberto fez falta violenta, entrando por cima em Naves, que havia entrado minutos antes substituindo o autor dos gols, e foi expulso.

Como o Noroeste empatou com o Guarani neste sábado, os três pontos conquistados neste domingo tiraram o Mogi da lanterna do campeonato na tabela de classificação. Já o São Paulo se afasta ainda mais dos dois primeiros colocados, o Palmeiras e o Corinthians, que empataram neste domingo no esperado clássico do Paulistão.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.