Notícias

 | 04/03/2009 14h07min

Direção cobra Roth por utilização de apenas um atacante

Reunião estava marcada para esta quarta, mas foi realizada na noite de terça

Um compromisso pessoal de Luiz Onofre Meira foi responsável pela antecipação da reunião entre a diretoria do Grêmio e o técnico Celso Roth. Segundo o vice de futebol André Krieger, ele, Meira e o treinador conversaram na noite de terça-feira durante duas horas para avaliar a situação da equipe. Entre os pontos discutidos, esteve a utilização de apenas um atacante no Gre-Nal 375.

– São reuniões de rotina. Em função de um impedimento com o Meira, foi transferida para ontem. Foi uma reunião importante, de cobrança, que durou duas horas mais ou menos e para recolocar o Grêmio nos rumos – declarou o dirigente.

Krieger não detalhou a pauta da reunião, mas deixou escapar que uma das cobranças da direção para com Celso Roth foi o esquema tático com apenas um atacante e o mau resultado no clássico do último domingo.

– O Grêmio fez um esforço para ter o Herrera, o Maxi López. O Jonas foi reintegrado e qualificou o setor da equipe. É necessário que o ataque se valha das opções – disse Krieger.

– Quando a derrota acontece para nosso adversário direto, as cobranças são mais veementes – completou.

O diretor de futebol negou que o clube tenha feito qualquer contato com Luiz Felipe Scolari para substituir Celso Roth no comando do vestiário.

– Não há o menor fundamento. Eu não falo com o doutor Koff desde domingo. Sei que ele tem contato com o Felipão pela história vencedora deles. É absolutamente impossível. Ele está bem em Londres – concluiu.

O Grêmio treina a partir das 16h no Estádio Olímpico. A equipe recebe o Ypiranga, às 19h30min, pela Taça Fábio Koff, segundo turno do Gauchão.

ZEROHORA.COM E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.