Notícias

 | 17/02/2009 14h56min

Kleber Leite afirma que Flamengo só deve um mês de salários

Dirigente também nega discussão com o capitão Fábio Luciano

A dívida do Flamengo com o elenco vem causando dificuldades para o trabalho do técnico Cuca. Nesta terça-feira, o vice-presidente de futebol, Kleber Leite, fez questão de afirmar que os jogadores estão apenas com um mês de salários atrasados. O problema, segundo ele, é menor do que vem sendo divulgado na imprensa.
 
– O Flamengo quitou o 13º salário e hoje só devemos um mês (dezembro). Aqui no Flamengo, por causa de um acordo feito com os jogadores, se trabalha o mês no dia 25. Serão dois meses de salários atrasados se não pagarmos até o dia 25 – disse Kleber Leite.
 
O dirigente, porém, confirmou que outros acordos, como luvas, que complementam os salários dos jogadores, não estão sendo pagos. É, por exemplo, o caso do meia-atacante Marcelinho Paraíba.
 
– No momento, estamos com um mês de salários atrasados e temos dívidas com alguns jogadores em relação às luvas. A facilidade que se tinha para alocar dinheiro por causa da crise mundial não existe mais. Apesar dos problemas, posso garantir que aqui o que nunca faltou é vontade para solucionar problemas.
 
Dirigente nega discussão com Fábio Luciano
 
Ao lado do capitão Fábio Luciano, Kleber Leite fez questão de negar qualquer discussão com o zagueiro no vestiário após o empate contra o Botafogo, no último domingo, no Maracanã. O jogador teria, como representante do elenco, tirado satisfações sobre o pagamento dos salários atrasados.

– O que aconteceu foi uma reunião em que estavam presentes não só eu e o Fábio Luciano, mas o Cuca, o Bruno, o Plinio (Serpa Pinto, diretor do Flamengo). No mundo do futebol, poucas vezes convivi com uma pessoa tão preparada e educada com o Fábio Luciano – comentou.

As informações são do GloboEsporte.com.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.