Notícias

 | 15/02/2009 19h27min

Taison: "Se tiver que esperar, vou esperar"

Artilheiro do Gauchão não se considera titular do Inter

Autor de dois gols na goleada por 5 a 1 sobre o Caxias neste domingo, o atacante Taison assumiu a artilharia do Gauchão, com sete gols marcados. No entanto, diz que ainda não se considera titular e que não pode se acomodar caso queira se firmar no time.

— Isso aí o professor Tite é quem decide. Se tiver que esperar, eu vou esperar. Se tiver que jogar, vou jogar. O elenco é forte. Tem o Alex, o D'Alessandro, que hoje ficou de fora. Agora depende do professor. Ele quem vai decidir quem escalar na quarta-feira (contra o União-MT, pela Copa do Brasil).

A artilharia é uma meta do garoto, mas não a principal:

— Ontem o Bolívar e o Magrão falaram que o Adão (do Sapucaiense) tinha me passado na artilharia. Estou brigando por essa artilharia, mas primeiramente quero jogar bem a atingir meu objetivo que é ser titular do Inter esse ano.

Taison começou a ganhar espaço quando decidiu acatar as recomendações do vice de futebol Fernando Carvalho para chutar mais a gol. Neste domingo, acertou um belo chute de fora da área para marcar o segundo gol do time.

— A pré-temporada me fez muito bem. Conversei muito com o Fernando Carvalho e com o D’Alessandro, que falaram para eu chutar mais de fora de área, pois tenho um grande chute. Hoje a bola entrou de novo — comemora.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.