Notícias

 | 12/02/2009 05h45min

Gustavo Nery diz não aceitar situação que vive no Inter

Jogador está insatisfeito com as poucas chances recebidas

Christiane Matos

Insatisfeito com as poucas chances neste início de temporada - jogou apenas quatro minutos contra o São José -, Gustavo Nery pediu à direção do Inter cinco dias de folga para analisar propostas de clubes do Exterior e do Brasil. Hoje, o jogador, que está em São Paulo, viajaria para o Oriente Médio na expectativa de assinar contrato com um clube não revelado.

— Tenho 31 anos e preciso jogar. Não aceito ficar nessa situação — contou o lateral, nesta quarta, por telefone.

Ele não rescindiu contrato, que vai até julho. Se não houver acerto com outro clube, ele pode permanecer no Beira-Rio:

— Não rescindi com o Inter. Ganhei uma dispensa para resolver questões com outros clubes. Se não for agora, posso ir no meio do ano.

Dizendo-se "agradecido à direção colorada", Nery afirma não ter ressentimento. Lembrou, porém, ter feito uma boa pré-temporada, aceitando trocar de posição — estava treinando como meia em vez de lateral. Em sete meses, fez 23 jogos e um gol.

— O importante para mim é poder jogar. Este pode ser um dos meus últimos contratos — disse o jogador, que se reapresenta na terça-feira no Beira-Rio.

ZERO HORA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.