Notícias

 | 08/02/2009 19h24min

São Paulo leva susto, mas vence o Botafogo-SP pelo Paulistão

Hernanes e Washington marcara, os gols do Tricolor paulista

O São Paulo levou um susto, mas venceu o Botafogo-SP por 2 a 1, na tarde deste domingo, em Ribeirão Preto, pelo Paulistão. O grande destaque do jogo foi Hernanes. O camisa 10 fez um gol e deu passe para o segundo, completado por Washington. Porém, acabou expulso no último minuto.

Washington, que perdeu um gol feito, se redimiu ao ampliar o placar. O dono da casa lamentou, principalmente, o gol mal anulado pela arbitragem, que poderia ter mudado o curso da partida.
 
Com o resultado, o Tricolor assume a terceira posição provisoriamente, com 13 pontos. E o anfitrião segue com cinco pontos, na 16ª colocação, mas pode acabar a rodada na zona de rebaixamento.

O jogo
 
Com um calor de 30 graus e a ameaça de nuvens carregadas sobre o estádio Santa Cruz, as duas equipes começaram a partida com muita pegada, mas pouca criatividade.

Apesar de criar pouco, o São Paulo abriu o placar aos 28. Hernanes pegou uma bola rebatida na entrada da área e, de primeira, soltou uma bomba, vencendo o goleiro Paulo Musse.
 
O começo de segundo tempo foi eletrizante. O técnico Artur Neto resolveu arriscar e colocar mais um atacante em campo, para tentar o empate. Branquinho entrou e mudou a partida. Aos seis minutos, ele recebeu de Thiago Silvy e chutou muito forte para marcar o gol do Botafogo-SP.
 
Aos 14, o empolgado Botafogo marcou o segundo. Thiago Silvy cabeceou na rede de Bosco. Mas o assistente marcou um impedimento errado e o lance foi anulado. Melhor para o São Paulo, que conseguiu voltar a ficar na frente no placar um minuto depois. Depois de lançamento de Hernanes, Washington dominou sozinho na área e fechou o placar em 2 a 1.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.