Notícias

 | 25/11/2008 17h08min

Santos estuda recurso para ter Kléber Pereira contra o Náutico

Departamento Jurídico do clube deve pedir novo julgamento para o atacante no STJD

O Santos quer contar com Kléber Pereira na reta final do Brasileirão. O clube vai estudar medidas para reverter a pena do jogador, suspenso por dois jogos nesta segunda pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Kléber foi acusado de ofender o árbitro Elmo Alves Resende Cunha, na derrota para o Vasco, por 1 a 0, em 8 de novembro.

Sem poder entrar com um efeito suspensivo – que só cabe quando o jogador recebe pena igual ou superior a cinco jogos -, o Departamento Jurídico do Santos confirmou a intenção de apelar contra a pena recebida pelo atacante, para que ele possa estar em campo na última rodada, diante do Náutico, em 7 de dezembro. O time da Vila Belmiro já sabe que, de qualquer forma, não poderá escalar o centroavante contra o Atlético-MG, no próximo domingo.

– Estamos estudando o assunto juntamente com o nosso presidente e vamos decidir de qual maneira iremos proceder nesse caso. Temos três dias para apelarmos contra essa decisão e vamos entrar com este recurso no STJD até quinta – revelou o advogado santista, Mário Mello.

Caso o pedido alvinegro seja acatado pela Primeira Comissão Disciplinar do STJD, Kléber Pereira voltaria ao júri no dia 4 de dezembro. Apesar da possibilidade de liberar o atleta para o confronto com o Náutico, o advogado do clube se mantém cauteloso quanto ao que pode acontecer.

– São os julgadores que decidem. Durante o julgamento dessa segunda eles exibiram o áudio do Kléber após o jogo e aí fica mais complicado. Mas vamos ver o que pode acontecer. Tudo depende da cabeça dos jurados – finalizou Mello.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.