Notícias

 | 20/11/2008 17h28min

Jornalista diz que clima no Vitória é conturbado

Treino de quarta-feira foi marcado por dois atritos entre atletas

Décimo primeiro colocado na tabela do Brasileirão com 45 pontos, o Vitória se prepara para enfrentar o Grêmio, às 17h de domingo (horário de Brasília), no Barradão, disposto a realizar uma apresentação convincente diante da torcida, já que não vence há sete jogos no campeonato. No entanto, a equipe vive momentos de instabilidade. Segundo informações do repórter Herbem Gramacho, do jornal Correio da Bahia, há rachas no elenco.

O treino desta quarta foi marcado por dois atritos. Primeiro, o atacante Marquinhos reclamou da marcação do zagueiro Victor Ramos e discutiu com o companheiro. Mas a questão foi resolvida ainda dentro de campo. Logo depois, Carlos Alberto acertou uma cotovelada no atacante Adriano, que saiu do gramado com o nariz sangrando

– O Mancini considerou que foi uma agressão proposital do jogador, embora ele negue, e expulsou Carlos Alberto do treino. Na saída de campo, o lateral declarou que se sente perseguido pelo treinador. Mancini ficou sabendo e revidou pelos microfones. O clima não está bom mesmo – declarou Gramacho ao clicRBS.

Sobre a equipe, o repórter destacou que o time voltará ao esquema do primeiro turno, o que deve dar trabalho para a defesa tricolor:

– O Vitória vai voltar a jogar com o esquema do primeiro turno, com Marquinhos e Willans abertos nas pontas, que são dois jovens rápidos, habilidosos para jogarem com um centroavante na área. Eles correm muito, driblam, chutam, um perigo para o Grêmio – afirmou.

O repórter não crê em sentimento de revanche do técnico Vagner Mancini com o Grêmio, visto que ele elogia seu ex-clube. Em relação ao público que irá ao Barradão, Herbem acha difícil que o estádio lote, já que a venda de ingressos é baixa:

– O Barradão pegou 35 mil pessoas em dois jogos nesse Brasileirão, contra São Paulo e Flamengo. No jogo com o São Paulo, o Vitória estava bem no campeonato e o Flamengo tem muito torcedor aqui. Acredito que contra o Grêmio haverá 10 a 15 mil pessoas no estádio – projetou.

>

CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.