Notícias

 | 19/11/2008 10h00min

Leandro diz que Palmeiras precisa honrar camisa e voltar ao G-4

Lateral-esquerdo cobra apoio da torcida

O Palmeiras sofreu duas derrotas nos confrontos diretos com Grêmio e Flamengo no Brasileirão, caindo para a quinta posição com 61 pontos. Mas o momento não é para lamentar o que passou. De acordo com o lateral-esquerdo Leandro, a meta é dar a volta por cima, vencer o Ipatinga, neste domingo, às 19h10min (de Brasília), no Palestra Itália, e conquistar a vaga na Libertadores. As informações são do GloboEsporte.com.

– Estou triste e chateado com a situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, mas não adianta ficar chorando. A semana não começou boa, mas vamos trabalhar, honrar a camisa e mostrar dignidade para conquistar a vaga na Libertadores. O nosso objetivo agora é vencer o Ipatinga, domingo, no Palestra Itália, a entrar novamente no G-4 – afirmou Leandro.

O lateral-esquerdo entende a insatisfação da torcida com as últimas atuações do Palmeiras no Brasileirão. Mas Leandro cobra o apoio dos palmeirenses e afirma que os jogadores e a comissão técnica não precisam de atos de revolta e violência, como aconteceu no embarque da delegação para o Rio de Janeiro, na última sexta-feira, quando Luxemburgo trocou agressões com membros de uma facção organizada e acabou fraturando o cotovelo direito.

– Nós admitimos que o Palmeiras teve uma queda nas últimas rodadas do Brasileiro. Não adianta esconder, pois outras equipes cresceram na reta final. Cada jogador está fazendo a sua autocrítica. Mas precisamos da ajuda dos torcedores nos últimos jogos. Eles serão fundamentais para o nosso time reagir e vencer o Ipatinga, no próximo domingo, em casa – disse o jogador.

Leandro também pede paciência e compreensão para os torcedores. O jogador assegura que não existem problemas de relacionamentos dentro do elenco e jamais houve um racha com a comissão técnica.

– Vi algumas pessoas falando que existe racha no elenco, mas isso é piada. Esse grupo tem uma amizade incrível e é um dos melhores que eu já trabalhei em toda a carreira. O elenco é até muito bonzinho. É preciso uma cobrança um pouco mais forte entre nós. O momento é delicado, mas precisamos unir forças para conquistar a vaga na Libertadores – anunciou Leandro.

Fabio Menotti, Assessoria do Palmeiras / 

Leandro: Cada jogador está fazendo a sua autocrítica
Foto:  Fabio Menotti, Assessoria do Palmeiras


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

19/11/2008 09h30min
Adilson Batista destaca que o Cruzeiro precisa reagir
19/11/2008 08h32min
Muricy Ramalho descarta hipótese de derrota para o Vasco
18/11/2008 22h30min
STJD denuncia São Paulo e Portuguesa por invasão de torcedor
18/11/2008 21h09min
Cruzeiro quer renovar com Adilson Batista para 2009
18/11/2008 19h10min
Luxemburgo identifica agressores e pensa em ficar no Palmeiras
18/11/2008 09h39min
Palmeiras reforça segurança na sede do clube
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.