Notícias

 | 11/11/2008 22h

Paraná afunda ainda mais o Gama com vitória por 2 a 1 na Série B

Jogando em casa, time de Brasília não consegiu segurar o adversário

O Paraná foi a Brasília enfrentar o Gama e venceu por 2 a 1, deixando o adversário em situação ainda pior na zona do rebaixamento para a Série C de 2009. Os gols do time paranaense, que ocupa a parte intermediária da tabela, foram marcados por Leandro e Fabrício. Pedro Paulo fez o gol do Gama.

O jogo começou com 20 minutos de atraso porque as linhas do campo do Mané Garrincha precisavam ser remarcadas, já que haviam sumido com a chuva que caía em Brasília. Além disso, poucos torcedores compareceram ao estádio para assistir à partida. Foi registrado um público de menos de 120 pessoas.

Depois de um início com o Gama melhor, precisando de uma vitória para tentar a recuperação no campeonato, o Paraná cresceu na partida e levou mais perigo. Aos 27 minutos do primeiro tempo, Murilo entrou na área, mas cruzou fraco, fácil para Zandoná fazer a defesa. A resposta veio aos 34 minutos, com Adriano Magrão, que bateu cruzado com muito perigo, à esquerda da meta. Aos 40 minutos, confusão na área paranista após cruzamento de Rodrigo Ninja e o goleiro Mauro afastou com os pés.

Na segunda etapa, com as linhas do gramado recebendo uma nova camada de tinta, o jogo recomeçou de maneira equilibrada. Aos 14 minutos, Ricardinho conduziu a bola, entrou na área e, de frente para a meta, bateu sobre o goleiro do Gama, que desviou pela linha de fundo. Aos 18 minutos, novamente Ricardinho na área e, desta vez, o zagueiro João Paulo desviou para salvar. Depois da cobrança de escanteio, Leandro apareceu para desviar e abrir o placar para o Paraná, aos 20 minutos.

Aos 22 minutos, Agenor derrubou Edimar na área e o árbitro marcou pênalti para o Gama. Na cobrança, Pedro Paulo não desperdiçou e deixou tudo igual.

Aos 34 minutos, Alisson chutou forte para a defesa do goleiro paranista Mauro. Aos 47 minutos, depois de cruzamento, Edimar desviou de cabeça e a bola bateu na trave. Aos 48 minutos o árbitro marcou pênalti cometido Julio César, do Gama, que foi expulso. Na cobrança, Fabrício balançou as redes e garantiu os três pontos para o Paraná.

Na próxima rodada da Série B, o Paraná recebe a Ponte Preta, na Vila Capanema, no sábado. Já o Gama enfrenta no mesmo dia o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.