Notícias

 | 11/11/2008 11h04min

Alex Mineiro diz que não se sentiu ofendido com a atitude de Marcos

Atacante afirma que Luxemburgo resolverá questão com o goleiro

Mesmo sem a presença de Kléber, o Palmeiras contou com o atacante Alex Mineiro na partida de domingo com o Grêmio. O jogador é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols (ao lado de Washington, do Fluminense). Mas, no final da partida, com o Verdão atrás do marcador, o goleiro Marcos ignorou o bom senso e partiu para frente, abandonando sua meta a contragosto do técnico Wanderley Luxemburgo. Para Alex Mineiro, a atitude do camisa 12 em ajudar o ataque não pode ser vista como uma ofensa aos homens de frente.

– Não vejo assim, mesmo porque tenho feito algo pelo time, ou pelo menos tentado, batalhando na frente com meus companheiros. O Palmeiras tem o quarto melhor ataque, sou o vice-artilheiro, a gente tem capacidade de fazer os gols – disse o camisa 9, em entrevista à Rádio Record.

Porém, a ordem é evitar comentários prolongados sobre a polêmica com Marcos e esperar a reunião com Luxemburgo na tarde desta terça-feira, data da reapresentação do grupo palmeirense.

– Isso o Wanderley vai resolver internamente, a gente espera para ser resolvido da melhor maneira possível e acho que não haverá problema maior – explicou Alex Mineiro.

O certo é que, após o revés diante do Grêmio, a situação palmeirense em relação ao título nacional ficou complicada - a equipe ocupa a quarta posição na tabela com 61 pontos. Experiente, Alex Mineiro promete que o time vai em busca de quatro vitórias na reta final do Campeonato Brasileiro, independente dos resultados dos rivais.

– Acho que ainda temos chance de chegar ao título, claro que é muito difícil, ainda faltam quatro rodadas. Vamos ter que contar com tropeços. Vamos fazer nosso papel. Se alguém tropeçar, nós fizemos nossa obrigação – afirmou Alex Mineiro.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.