Notícias

 | 07/11/2008 13h12min

Dirigente do Paulista diz que negociação com o Grêmio por Réver está adiantada

José Luiz Roberto Raymundo afirma que clube não recebeu proposta oficial do Palmeiras

Um dos destaques da equipe do Grêmio na temporada, o zagueiro Réver deve ser comprado em definitivo pelo clube da Azenha. O Paulista, de Jundiaí, possui 50% dos direitos do jogador e deve negociar com os gaúchos até o final da semana que vem. Com isso, o Grêmio se antecipa ao Palmeiras, que demonstrou interesse no jogador. Conforme o vice-presidente do clube de Jundiaí, José Luiz Roberto Raymundo, as negociações com o Tricolor estão adiantadas.

Acompanhe os trabalhos no Grêmio na tarde desta sexta

– Começaram as tratativas para se negociar 50% em definitivo do zagueiro Réver para o Grêmio. Acho que vai dar tudo certo, já está previsto em contrato. É um jogador diferenciado que pode chegar à Seleção Brasileira – destacou.

Raymundo disse que o Paulista soube do interesse do Palmeiras, mas não recebeu nada oficial.

– A gente ouviu falar do interesse do Palmeiras, mas nada oficial. A preferência é do Grêmio, parceiro nosso, já vendemos o Victor para eles – disse o vice-presidente.

Os valores da transação não foram divulgados. Réver, 23 anos, 1m91cm e 84kg, chegou ao Olímpico no início do primeiro semestre para jogar como volante. Entretanto, suas boas atuações na zaga fizeram com que Celso Roth modificasse sua preferência pelo 4-4-2 e escalasse três zagueiros, com o paulista ao lado de Léo e Pereira.

Neste domingo, no Parque Antártica, contra o Palmeiras, às 17h, Réver não joga. Ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Celso Roth comanda treino fechado na tarde desta sexta.

ZEROHORA.COM E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.