Notícias

 | 03/11/2008 10h58min

Boca Juniors enfrenta Inter embalado com a liderança do Argentino

Direção colorada acredita que argentinos usarão time reserva

Enquanto o Inter era goleado pelo São Paulo no Morumbi por 3 a 0 neste domingo, o Boca Juniors se reabilitava no Torneio Apertura, do Campeonato Argentino. Com uma vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo, o time de Riquelme recuperou uma vantagem de 11 pontos do líder — próprio San Lorenzo — e agora divide a liderança da competição, com 26 pontos.

Na partida em Porto Alegre, quando o Inter venceu por 2 a 0, o Boca utilizou apenas três titulares. Nesta segunda-feira, o site argentino Olé destaca a vitória do adversário colorado e, por meio de enquetes, é apontado como o favorito ao Apertura. Por isso, a direção colorada acredita que a Sul-Americana será vista como uma competição em segundo plano.

O Boca em campo ontem:
García; Ibarra, Cáceres, Paletta e Roncaglia; Battaglia, Dátolo (Fondacaro), Vargas e Riquelme; Mouche (Gaitán) e Viatri (Figueroa).

Seis jogadores do Inter seguem para São Paulo hoje. Agenor, Índio, Daniel Carvalho, Nilmar, Ricardo Lopes e Luiz Carlos se juntam à delegação para fazer o visto mexicano. Magrão viajou ontem. O clube toma previdências caso a equipe tenha de enfrentar o Chivas-MEX nas semifinais da Copa Sul-Americana — se o Inter eliminar o Boca Juniors na quinta-feira. O retorno para Porto Alegre será hoje à noite.

O que precisa o Inter
Com a vitória de 2 a 0 no Beira-Rio, o Inter se classifica com:
— Vitória
— Empate
— Derrota por um 1 a 0, 2 a 1 ou qualquer outra derrota por dois gols de diferença a partir de 3 a 1
— Vitória do Boca por 2 a 0 leva decisão para os pênaltis

ZEROHORA.COM E ZERO HORA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.