Notícias

 | 30/10/2008 13h02min

Tcheco pede mais um voto de confiança ao torcedor

Delegação deve desembarcar por volta das 16h no Aeroporto Salgado Filho

No embarque da delegação do Grêmio de Belo Horizonte para Porto Alegre o clima era de abatimento pela derrota sofrida no Mineirão. Sentimento demonstrado também pelo técnico Celso Roth já em sua entrevista coletiva, na quarta-feira. Mas na avaliação do capitão Tcheco, o time agora precisa levantar a cabeça e pensar no jogo com o Figueirense, o domingo, no Olímpico.

— Vamos achar o equilíbrio novamente nestes dias que antecedem o jogo com o Figueirense, maturidade, pedir novamente para o torcedor um voto de confiança nesta reta final, como ele sempre deu para nós, os jogadores sabem disso. Isto vai ser primordial para nós: passar pelo Figueirense, e depois, contra o Palmeiras, é outra história. Então, por isso a gente precisa fazer a lição de casa.

O Grêmio vai ter que enfrentar a pressão pelo resultado sem Willian Magrão e Rafael Carioca, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido em Belo Horizonte. O zagueiro Pereira, que foi substituído por lesão, é dúvida. Mas para Tcheco, o Grêmio está acostumado às adversidades:

— Ainda somos líderes. Já brigamos com o Palmeiras na liderança, já brigamos com o próprio Cruzeiro e hoje a nossa briga está sendo diretamente com o São Paulo e outros que estão atrás da gente.

A delegação do Grêmio deve desembarcar no aeroporto Salgado Filho por volta das 16h desta quinta.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.