Notícias

 | 14/10/2008 15h06min

Mano minimiza jejum de vitórias do Corinthians e usa Grêmio de exemplo

Timão acumula três empates na Série B do Brasileirão

A seqüência de três jogos sem vitória do Corinthians na Série B não tira o sono do técnico Mano Menezes. O comandante não se surpreende com o mau desempenho do time alvinegro nos empates contra São Caetano, Marília e Santo André e cita o exemplo do Grêmio, seu ex-time, que voltou à liderança da Série A depois de uma queda de rendimento.

– O importante é que não deixamos os adversários reduzirem a diferença. Na Série A, por exemplo, o Grêmio abriu vantagem em função de uma fase boa, perdeu essa vantagem depois de apresentar uma queda, mas já fez outros resultados e voltou à liderança – comparou.

Tranqüilo, Mano garante estar trabalhando para retomar o caminho das vitórias nesta reta final da Série B.

– Tenho a obrigação de fazer observações, conversar com os jogadores, mas não há nada de grave. Lógico que em alguns jogos não rendemos o esperado – admitiu, apontando falhas do time no empate com o Santo André, no último sábado, diante de um público recorde no Pacaembu.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, contra o Bahia, fora de casa. Mano não poderá contar com o atacante Herrera, que segue lesionado.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.