Notícias

 | 05/10/2008 20h22min

Owen fica de fora da lista da Inglaterra para as Eliminatórias

Principal surpresa na relação de convocados é a ausência do atacante

O italiano Fabio Capello, técnico da Inglaterra, anunciou neste domingo os convocados para os próximos jogos da seleção pelas Eliminatórias Européias à Copa do Mundo de 2010.

O destaque da lista é a ausência do atacante Michael Owen, que já marcou três vezes pelo Newcastle neste Campeonato Inglês.

– Não basta fazer gols. O Newcastle não vive um bom momento – disse Capello, referindo-se à crise administrativa no clube, penúltimo colocado do Inglês.

Já o meia David Beckham, do Los Angeles Galaxy, faz parte da lista, ao lado de Steven Gerrard. O capitão do Liverpool esteve ausente dos jogos contra Andorra e Croácia devido a uma lesão.

O Chelsea, do técnico Luiz Felipe Scolari, cedeu quatro jogadores para a seleção inglesa: os laterais Ashley Cole e Wayne Bridge, o zagueiro John Terry e o meia Frank Lampard.

O meia-atacante Theo Walcott, do Arsenal, que brilhou na goleada sobre a Croácia, em Zagreb, foi outro convocado por Capello.

Quem retorna à seleção é o goleiro Scott Carson, do West Bromwich, considerado um dos grandes culpados pelo fracasso dos ingleses nas eliminatórias da Eurocopa de 2008.

A Inglaterra lidera o Grupo 6 com seis pontos. A equipe receberá o Cazaquistão no dia 11, em Londres, e enfrentará a Bielorrússia na cidade de Minsk, no dia 15 de outubro.

EFE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.