Notícias

 | 25/09/2008 21h24min

Alex, Guiñazu e Gustavo Nery ficam de fora do banco contra o Universidad Católica

"Hoje sou um torcedor", diz o meia colorado

O meia Alex, um dos destaques de 2008 do grupo colorado, o argentino Guiñazu e o lateral Gustavo Nery não ficarão nem no banco contra o Universidad Católica nesta quinta, às 22h15min, no Chile. A informação foi divulgada na chegada do time ao estádio San Carlos.

— Hoje eu sou torcedor, um lado que a gente não gosta de ficar. Mas espero que façamos um bom jogo — disse o meia.

Como joga o Universidad Católica:

Segundo o presidente Vitorio Piffero, a decisão de poupar o trio foi tomada no Chile. Dando ênfase ao grupo colorado, o dirigente acredita que, mesmo com time misto, o Inter tem condições de sair de Santiago com um resultado favorável para a partida de volta, dia 1º, no Beira-Rio.

— Achamos que isso era o melhor. Une mais o grupo e não tem fator negativo nisso. Nós temos um grupo que consideramos importante. E todos têm de jogar, principalmente porque é o primeiro jogo e vamos definir em Porto Alegre.

Piffero falou ainda sobre a escolha do escolha do gaúcho radicado no Paraná Evandro Rogério Roman como árbitro do Gre-Nal 373, domingo, às 18h10min, no Beira-Rio.

— O Grêmio conseguiu seu objetivo. Pois é lógico ter um árbitro gaúcho não era o objetivo deles. Criaram um clima para árbitro gaúcho e a CBF foi sensível em colocar um árbitro de fora pois com certeza seria um clima muito pesado um árbitro gaúcho — finalizou Piffero.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.