Notícias

 | 20/09/2008 20h22min

Fluminense perde para o Coritiba e amarga 18ª posição

Washington saiu de campo definindo situação da equipe como "inacreditável"

O Fluminense recebeu o Coritiba no Maracanã e perdeu por 3 a 2, neste sábado, pelo Brasileirão. A equipe carioca amarga a zona do rebaixamento, na 18ª posição, com 25 pontos, enquanto o Coxa está na oitava colocação, com 40 pontos.

O jogo começou com pressão do Fluminense. Washington invadiu a área e caiu pedindo pênalti do goleiro Vanderlei. O árbitro Jaílson Macedo Freitas parou a jogada, mas deu cartão amarelo para o Coração Valente por simulação. Foi o terceiro dele, que desfalcará o time no clássico contra o Botafogo, no próximo domingo.

O Coritiba reagiu e fez o primeiro gol logo aos 10 minutos. Rodrigo Heffner fez boa jogada pela direita e cruzou para área. Keirrison chutou e Thiago Silva salvou quase em cima da linha. No rebote, Carlinhos Paraíba finalizou forte, no ângulo direito, e abriu o placar.

Washington teve duas oportunidades para diminuir a vantagem para o Fluminense, mas na primeira ele matou mal a bola, e na segunda chutou em cima do goleiro do Coxa. Quando já recebia vaias da torcida, o atacante tricolor passou a fazer a diferença. Aos 31, ele recebeu passe dentro da área e encobriu Vanderlei, marcando um golaço.

No último lance do primeiro tempo, o Tricolor virou o placar. Ciel cobrou escanteio pela esquerda, Maurício raspou de cabeça e Washington chutou forte para fazer o seu segundo gol na partida.

No segundo tempo o Coritiba voltou melhor e carimbou o travessão de Fernando Henrique em chute forte de Rodrigo Heffner, aos sete minutos. Aos 12, Keirrison chutou duas vezes para empatar a partida. Depois de sofrer o empate, o time de Cuca voltou a pressionar o Coxa. Aos 22, Carlinhos recebeu livre de marcação e chutou forte no travessão. No rebote, Ciel pegou embaixo da bola e isolou.

Cinco minutos depois, o jovem Tartá fez uma lambança no meio-campo e armou a jogada do terceiro gol do time paranaense. Ele tentou recuar a bola para Fernando Henrique, mas entregou nos pés de Keirrison. O atacante invadiu sozinho e teve a calma para escolher o canto e revirar o placar.

Com informações do site Globoesporte.com.

Reprodução, Sportv / 

Jogadores comemoram segundo gol de Keirrison para o Coritiba
Foto:  Reprodução, Sportv


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

20/09/2008 20h22min
Atlético-MG vence de virada e diminui crise interna
20/09/2008 20h15min
Goiás goleia o Santos por 4 a 1
20/09/2008 18h42min
Palmeiras recebe o Vasco querendo alcançar o líder Grêmio
20/09/2008 04h10min
“O Grêmio não é favorito”, diz Portaluppi
19/09/2008 23h03min
Fluminense pega o Coritiba no Maracanã
19/09/2008 22h21min
Goiás e Santos duelam para manter ascensão
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.