Notícias

 | 02/09/2008 18h36min

Ordem no Olímpico é não se preocupar com o Palmeiras

Técnico quer que seu grupo mantenha o foco no trabalho que vem fazendo

Não se preocupar com o Palmeiras. A ordem é do técnico Celso Roth. Como o jogo do principal rival na disputa pela ponta da tabela será quinta-feira e o Grêmio entra em campo apenas no sábado, Roth quer que o grupo não atue no Rio, contra o Fluminense, pensando em fazer resultado utilizando o time de Wanderley Luxemburgo como parâmetro.

— Nós não temos aumento de obrigação pelo resultado do Palmeiras. Tem de fazer o trabalho do Grêmio, só. Essa situação de relacionar nosso trabalho com os outros clubes é problema dos outros clubes. A gente tem preocupação, e enorme, com os adversários. E o adversário da vez é o Fluminense — resumiu Roth.

Nesta terça-feira o Grêmio teve uma baixa: o atacante Perea foi diagnosticado com entorse no joelho direito e foi cortado da seleção colombiana. Voltará para Porto Alegre, onde será avaliado pelos médicos do Grêmio.

— Vamos esperar. Assim que ele chegar aqui dá para ter uma idéia do que aconteceu. Parecia coisa leve e ele teria condição de jogar pela Colômbia. Mas, infelizmente, foi mais do que o esperado — disse Roth

O Grêmio retornou às atividades em dois turnos nesta terça-feira, no Olímpico. Os atletas que atuaram os 90 minutos contra o Vasco, domingo, realizaram um trabalho regenerativo no vestiário e no gramado principal.

Enquanto isso, no suplementar, o restante do grupo participou de um treino coletivo com a presença de atletas das categorias de base e sob a observação do técnico Celso Roth. Destaque para a presença do lateral-direito, Felipe Mattoni, que voltou a atuar com bola depois de retornar de lesão.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.