Notícias

 | 21/08/2008 23h21min

Roth: Foi longe de ser o Grêmio que vinha sendo

Treinador revelou que não pretende mais usar Souza na ala-direita

O técnico Celso Roth lamentou a derrota do Grêmio por 2 a 1 para o Flamengo, no Maracanã. O comandante gremista revelou que não estava esperando por um resultado negativo nesta quinta-feira e que o Tricolor teve uma atuação abaixo do esperado.

– Foi longe de ser o Grêmio que vinha sendo. Não tivemos a atitude dos últimos jogos.
Iniciamos o jogo fora do ritmo normal e, conseqüentemente, o Flamengo assumiu o controle e chegou ao gol – explica.

Para o treinador gremista, a derrota no Rio de Janeiro não aumenta a pressão por uma vitória contra o Náutico, na próxima rodada. Roth garante que o Grêmio tem a necessidade de vencer todos os jogos.

– Temos obrigação de vencer todos os jogos, não é porque perdemos esse jogo que temos que vencer no Recife – afirmou Roth. 

Roth destacou que o Grêmio teve melhora significativa, principalmente no segundo tempo, quando Souza foi deslocado para o meio-campo. O treinador também lamentou a falta de jogadores específico da ala-direita, como o Paulo Sérgio, suspenso, ou o Felipe Mattionni, lesionado.

– A principio não tenho mais a intenção (de usar Souza na ala), se tiver outras opções – revela. – Me agradou a reação no segundo tempo, voltamos a ser um time agrupado. As substituições tiveram efeito, mas não foi suficiente – admite.

CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.