Notícias

 | 17/08/2008 17h19min

Autor do gol da vitória, Wellington Amorim exalta ataque do Figueirense

Jogador disse que não está chateado por ter perdido vaga na equipe titular

Autor do gol que deu a vitória ao Figueirense sobre a Portuguesa, neste sábado, o atacante Wellington Amorim era só felicidade após a partida. O jogador, que saiu do banco de reservas para mudar a história do jogo, garante não estar chateado por ter perdido a vaga de titular para Rafael Coelho.

— Tenho que seguir trabalhando para reconquistar meu espaço. O importante é que todos que vêm entrando estão dando conta do recado. O professor PC vai analisar isto com calma e o que ele decidir será o melhor para o Figueira — disse ao site Globoesporte.com.

Antes de deixar registrar seu tento, Wellington Amorim quase marcou em outro lance, quando o zagueiro Bruno Rodrigo tirou em cima da linha a bola que já havia passado pelo goleiro Sérgio. Porém, nem a falta de sorte foi suficiente para desanimar o atacante.

— Infelizmente o zagueiro tirou bem. Mas a nossa equipe estava tranqüila e consciente do seu papel no jogo. Graças a Deus, conseguimos o segundo gol.

Ricardinho comemora gol

A partida no Orlando Scarpelli também foi especial para outro atacante: Ricardinho fez seu primeiro gol com a camisa do Figueirense. Ele abriu o placar para o Figueira, aos 5 minutos do segundo tempo, numa bela jogada.

— Fiquei muito feliz em poder marcar e ajudar o time a conquistar o resultado positivo. É sempre bom vencer em casa, ainda mais em uma competição equilibrada como esta — declarou Ricardinho, que chegou ao clube catarinense em junho, após defender o Jeju United, da Coréia do Sul.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.