Notícias

 | 13/08/2008 15h18min

Léo Moura lamenta desmanche, mas não descarta saída do Flamengo

Lateral sabe que propostas do Exterior poderão chegar ao Rubro-Negro

Após vencer o Atlético-PR no último final de semana, o Flamengo ainda busca confirmar a sua recuperação, já que ficou sete partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro e despencou na tabela. Para Leonardo Moura, o desmanche que o elenco sofreu acabou influenciando na queda.

– Acho que a perda de alguns jogadores acabou nos complicando e fez com que o Flamengo caísse um pouco de produção – opinou, alertando sobre a importância de uma vitória fora de casa contra o Santos.

– É um jogo importante, fora de casa, contra uma equipe que não vem bem no Brasileiro. Estamos procurando subir na tabela e uma vitória fora de casa vai nos ajudar bastante nisso – salientou.

No entanto, o próprio Leonardo Moura, embora satisfeito no Flamengo, não banca a sua permanência até o final do Brasileiro. Como a janela européia só fecha no final do mês, o lateral sabe que propostas poderão chegar ao Rubro-Negro.

– Tenho contrato até 2011, mas sabemos que, quando uma proposta vem, é difícil para o clube segurar. Estou feliz aqui, tranquilo, e o que for melhor vai acontecer – previu.

Contando em não perder mais nenhum atleta, o técnico Caio Júnior prepara o time para o jogo com o Santos. Além da entrada de Eltinho, o treinador terá também o retorno de Fábio Luciano, Toró e Obina, que cumpriram suspensão. A dúvida do treinador está justamente no ataque, onde Maxi, Éder e Paulo Sérgio disputam uma vaga ao lado de Obina.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.