Notícias

 | 12/08/2008 21h38min

Bragantino vence Fortaleza e deixa o rival em situação delicada

Cearenses ficam com 19 pontos, muito próximos da zona de rebaixamento

O Bragantino venceu o Fortaleza no Castelão nesta terça-feira e deixou o rival em situação bem complicada. A vitória por 2 a 1 levou o Braga a 24 pontos, mas deixou o Tricolor cearense com apenas 19, podendo até mesmo entrar na zona de rebaixamento da Série B ao fim da rodada. As informações são do site GloboEsporte.com.

Pela 19ª rodada, a última do primeiro turno, o Bragantino recebe o Vila Nova, sábado, às 20h30m. No mesmo dia, o Fortaleza vai a Taguatinga enfrentar o Brasiliense às 16h10m.

Na etapa inicial, um jogo movimentado, especialmente nos primeiros 20 minutos. Aos 5, Davi recebeu na área do Fortaleza, cortou bonito a defesa e chutou cara-a-cara com o goleiro. Tiago Cardoso, corajosamente, saiu do gol e conseguiu defender o chute do atacante do Bragantino.

Pouco depois, aos 10, foi a vez do Fortaleza dar o troco. Paulo Isidoro fez belo corta-luz e a bola sobrou para Thiago Almeida. Da entrada da área, ele soltou a bomba. Gilvan se esticou todo e conseguiu impedir o gol dos cearenses.

Aos 16, após cobrança de escanteio, a bola foi desviada de cabeça para o gol e Tiago Cardoso precisou mais uma vez fazer uma intervenção providencial. Depois da grande defesa, foi saudado pelos torcedores: “ão, Ão, ão, Tiago é paredão”. Um minuto depois, ele precisou salvar mais uma vez o Fortaleza, de um chute de longa distância. Apesar das muitas chances, o primeiro tempo terminou sem gols.

O segundo tempo já começou bem diferente. Logo aos 3 minutos, Pará recebeu pela esquerda e soltou uma bomba de canhota. A bola entrou no ângulo superior esquerdo do goleiro Tiago Cardoso, que nada pôde fazer: 1 a 0.

Aos 19 minutos, o árbitro marcou pênalti a favor do Fortaleza. Quem cobrou foi Paulo Isidoro. Ele tomou muita distância da bola e chutou com força no canto direito de Gilvan, empatando o jogo no Castelão.

A vantagem do Fortaleza não durou muito tempo. Logo aos 35 minutos, Davi invadiu a área pela direita, driblou o zagueiro e sofreu a falta: pênalti. Sérgio Manoel cobrou com categoria e colocou o Bragantino mais uma vez na frente, fechando o placar.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.