Notícias

 | 24/07/2008 13h58min

Tevez diz que desejo de Cristiano Ronaldo deve ser respeitado

Argentino afirma que Manchester deveria liberar o atacante português

O atacante argentino Carlitos Tevez não pensou duas vezes antes de dar razão ao português Cristiano Ronaldo no embate entre o atleta e o Manchester United, que insiste em recusar propostas do Real Madrid pelo jogador. Para o ex-jogador do Corinthians, o desejo do companheiro de clube deve ser respeitado.

– O Manchester United tem grandes jogadores, incluindo Cristiano Ronaldo, claro. Está claro que ele é um importante jogador para nós, mas é uma decisão pessoal, que só pode ser decidida por ele mesmo – avaliou Tevez, que esteve ao lado do português na vitoriosa temporada que culminou com a conquista do Campeonato Inglês e da Liga dos Campeões.

Assim, o argentino tratou de contrariar o técnico Alex Ferguson e toda a diretoria do Manchester United, que trabalha duro para tentar manter o destaque da equipe no plantel por mais uma temporada.

– Eu entendo Cristiano Ronaldo. Todo jogador de futebol quer jogar pelo Real Madrid. Por outro lado, entendo também que todos querem jogar pelo Manchester United. Porém, se ele está buscando algo mais, penso que seu desejo deveria ser respeitado – concluiu Tevez.

GAZETA PRESS
Kim Ludbrook, EFE / 

Tevez participa de amistoso do Manchester na África do Sul
Foto:  Kim Ludbrook, EFE


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

23/07/2008 11h03min
Ferguson diz que não teme o Chelsea de Felipão
19/07/2008 19h47min
Cristiano Ronaldo: Só Deus sabe onde vou jogar
18/07/2008 13h06min
Ferguson garante: Cristiano Ronaldo fica no Manchester
18/07/2008 11h12min
Cristiano Ronaldo teria dito a Ferguson que quer jogar no Real
17/07/2008 18h34min
Técnico do Manchester e Cristiano Ronaldo se reúnem
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.