Notícias

 | 24/07/2008 01h59min

Muricy admite que São Paulo fez jogo pobre no Beira-Rio

Técnico lamentou o grande número de desfalques dos paulistas

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, não escondeu a insatisfação com a apresentação ruim de seu time na derrota desta quarta-feira por 2 a 0 para o Inter. O treinador apontou o excesso de desfalques como um dos motivos para o tropeço, mas reconheceu que o Tricolor paulista ficou devendo no confronto do Beira-Rio.

– Com certeza, temos que jogar melhor. E vamos jogar melhor contra a Portuguesa – prometeu Muricy, pensando no clássico paulistano do próximo domingo, no Morumbi, a partir das 18h10min.

O comandante tricolor evitou polemizar ainda sobre o gol marcado por Dagoberto e anulado ainda no primeiro tempo. No lance, Jorge Wagner cruzou pela direita para o atacante, que surgiu atrás da defesa colorada e cabeceou para o gol de Clemer. O árbitro paranaense Heber Roberto Lopes, porém, marcou impedimento.

– De onde eu estava, é difícil ficar falando. Parece que ele saiu de trás – esquivou-se Muricy, que preferiu manter o foco no balanço geral da partida. – Foi um jogo pobre para nós – contemporizou.

O treinador não contou com pelo menos quatro jogadores titulares na equipe que levou a campo: Alex Silva, Hernanes (servindo à seleção olímpica), Borges e Miranda (machucados). Por isso, apontou o elenco forte como uma das peças-chave para as equipes que queiram disputar o título do Brasileirão em 2008.

– É muita mudança para um time – disse Muricy, preocupado com a janela de negociações com o futebol internacional. – O Flamengo está sofrendo. E as equipes que não se reforçarem vão sofrer – citou o treinador, lembrando das negociações de Marcinho e Renato Augusto com o Exterior.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.