Notícias

 | 08/07/2008 23h40min

Juventude joga mal e perde para o Avaí

Alviverde teve dois jogadores expulsos na partida

Michele Cardoso  |  michele.cardoso@rbsonline.com.br

O Juventude não teve uma boa atuação e foi derrotado por 1 a 0 pelo Avaí na noite desta terça-feira, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Válber, em bela cobrança de falta, marcou o único gol da partida, aos 10 do segundo tempo.

Mesmo com a derrota, o Alviverde permanece no G4, na quarta colocação, com 18 pontos. Já o time catarinense é o terceiro, com 19.

O jogo

Apesar do Avaí começar pressionando, foi o Juventude quem fez o primeiro lance de perigo. Logo aos seis minutos, Xuxa invadiu pela esquerda, chegou cara a cara com Eduardo Martini e chutou cruzado, mas o goleiro adversário salvou.

A resposta do Avaí foi aos 10. Válber chegou na área pela direita e chutou ao gol. Juliano recebeu no rebote, mas a zaga do Ju salvou a equipe.

A melhor chance do primeiro tempo veio aos 34, com Bruno. Xuxa cobrou falta rasteira em jogada ensaiada, Bruno chegou para pela esquerda da área e obrigou Martini a fazer grande defesa.

Aos 42, Válber foi o armador de mais uma boa jogada para os donos da casa. Ele dominou no meio, passou para Abuda que invadiu a área pelo lado esquerdo e chutou a gol com perigo, mas o goleiro Michel Alves salvou.

Juventude reclama pênalti

No último minuto do tempo regulamentar, o lance mais polêmico do jogo. Bruno chegou com perigo pelo lado direito da área, mas levou um carrinho de Juliano. O árbitro, no entanto, não deu nada, apesar do lance confuso que poderia resultar em um pênalti para o Juventude.

O gol da partida surgiu 10 minutos do segundo tempo. Válber cobrou falta com categoria do lado esquerdo quase em cima da risca da grande área. Michel Alves se esticou todo, mas não alcançou a bola.

Renan e Diego Padilha são expulsos

Depois do gol sofrigo, o time de Caxias desandou. Em uma falta desnecessária, no corpo de Marcus Winícius, o volante Renan, que já tinha amarelo, foi expulso da partida aos 14 minutos.

Com um a mais, o Avaí seguiu dominando o segundo tempo. Aos 23, Vandinho girou pela esquerda da área, chutou forte e a bola bateu na trave.

Se a coisa não ia para o Juventude, ficou pior. Como último homem na defesa, o zagueiro Diego Padilha cometeu falta em Vandinho, que avançava livre para a grande área, e também foi expulso. Mas o time gaúcho não teve força para empatar a partida.

Na próxima rodada, o Juventude busca a reabilitação da derrota diante do Paraná, em Curitiba. Já o Avaí pega o Criciúma, no Heriberto Hulse.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.