Notícias

 | 02/07/2008 13h50min

Clubes europeus intensificam contratações para nova temporada

Jogadores confirmam acerto com espanhóis, holandeses e ingleses

Nesta quarta-feira, três clubes europeus anunciaram reforços. O mais polêmico deles envolve o espanhol Recreativo de Huelva, que contratou o volante argentino Sebastián Nayar, revelação das categorias de base do Boca Juniors.

O jogador, de 20 anos de idade, é uma das promessas do futebol argentino e assinou pelas próximas quatro temporadas. Ele será apresentado nos próximos dias, mas o Boca Juniors pode recorrer à Fifa para impedir a negociação.

Segundo os dirigentes argentinos, o contrato de Nayar - que expirou em 30 de junho - prevê renovação automática até 2012. O Boca não quer liberar o jovem jogador.

No mesmo país, o Atlético de Madrid confirma proposta pelo goleiro francês Coupet. O diretor administrativo do clube Lyon, Marino Faccioli, admite que está disposto a negociar com o clube espanhol.

Ainda na Espanha, o atacante dinamarquês Tomasson está de saída. Ele vai deixar o Villarreal rumo ao holandês Feyenoord. Tomasson, ex-Milan, já defendeu o Feyenoord entre 1998 e 2002. O dinamarquês jogou as duas últimas temporadas pelo Villareal, e marcou apenas sete gols.

Rival do Feyenoord, o PSV Eindhoven anunciou a contratação do goleiro sueco Isaksson. Titular da Suécia na Euro 2008, Isaksson estava no Manchester City, da Inglaterra. Ele chega ao PSV para substituir o goleiro brasileiro Gomes, acertado com o também inglês Tottenham Hotspur.

EFE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.