Notícias

 | 24/06/2008 11h54min

Marketing do Juventude planeja novas ações para a Timemania

Clube foi eleito pela CEF destaque nacional na promoção da loteria

Eleito pela Caixa Econômica Federal (CEF) como um dos clubes destaque em âmbito nacional pelas ações diferenciadas na divulgação da Timemania - loteria criada para ajudar os clubes a sanar dívidas com o governo federal - o Juventude participou na manhã desta terça-feira de um encontro entre representantes da Caixa, agências lotéricas e imprensa, em um hotel de Caxias do Sul.

Na oportunidade, a gerente de marketing Kelli Jahn apresentou ao público presente algumas ações já realizadas pelo clube, além de sugestões e idéias que o Juventude pretende colocar em prática para ajudar a divulgar ainda mais a Timemania.

O Juventude já realizou ações muito elogiadas nesta Série B, como a entrada em campo dos atletas com uma camisa da loteria, onde eles saudavam a torcida presente e depois atiravam a camisa ao público. No último jogo em casa, véspera do Dia dos Namorados, o Juventude fez uma promoção onde as mulheres que apresentassem um comprovante de aposta com o Juventude como clube do coração teriam acesso liberado.

A Caixa está lançando a partir da próxima sexta-feira o "dia T", que será sempre nas sextas-feiras. O marketing do Juventude apresentou algumas idéias para este dia. O clube pretende levar alguns atletas na data para uma ronda nas casas lotéricas, a fim de incentivar e explicar aos torcedores como apostar.

Vale lembrar que apoio da torcida é fundamental para o Juventude quitar seus débitos com o governo o quanto antes. Isso porque os 20 clubes que obtiverem maior arrecadação até o final do ano de 2009, receberão uma parcela maior, e consequentemente, irão se desfazer mais rapidamente da dívida.

Atualmente, o Juventude é apenas o 36º no ranking.

CLICRBS
Reprodução  / 

Juventude quer incrementar apostas na Timemania
Foto:  Reprodução


Mais Juventude no blog Ca-Ju na Rede
Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

20/06/2008 17h28min
Dupla Gre-Nal diz que Timemania deve regionalizar divulgação
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.