Notícias

 | 24/06/2008 11h18min

Válber convoca a torcida azurra para encarar o Ceará

Camisa 10 do Avaí pede o apoio da arquibancada para confronto na Ressacada

Maurício Frighetto  |  mauricio.frighetto@diario.com.br

Nas duas últimas partidas, Válber foi o protagonista de momentos importantes no Avaí. Contra o Vila Nova, recebeu a bola e, de costas, driblou dois zagueiros e deixou Vandinho livre para marcar. Diante do América, fez um golaço, de fora da área. Nesta terça-feira, contra o Ceará, às 20h30min, o meia-atacante espera um show na Ressacada, mas da torcida avaiana.

— Imagino a torcida incentivando do começo ao fim. Isso vai nos motivar ainda mais — falou o jogador.

A rádio CBN/Diário transmite a partida e o clicRBS acompanha os principais lances do jogo pelo Minuto a Minuto

As duas vitórias seguidas deixaram o Avaí na segunda colocação da Série B. Uma nova conquista e o Leão ficará a três pontos do líder Corinthians, que joga na quarta-feira.

A boa fase da equipe azurra fez a diretoria trabalhar com uma hipótese de 8 a 10 mil pessoas na Ressacada, o que seria o maior público do Avaí em casa na Série B. Outro motivo para o torcedor ir à Ressacada é o momento de Válber.

— A bola começou a entrar porque o trabalho foi bem-feito. O professor Silas cobrava finalizações e fizemos vários treinos específicos, o que nos deu confiança. Contra o Ceará, a torcida pode esperar o mesmo Válber brigador, que dá o máximo junto com todo o grupo. E acho que a torcida, nosso camisa 12, vai nos incentivar, o que é importante — disse.

Time deve se manter o mesmo

O técnico Silas não confirmou a equipe titular. A tendência é de que o treinador mantenha o mesmo time que goleou o América-RN no último sábado, com dois zagueiros e Abuda ao lado de Vandinho.

— O treinador não falou nada sobre a formação que vai entrar. Mas acho que fizemos um bom jogo contra o América e estou preparado para atuar — declarou o lateral-esquerdo Zé Rodolpho, que foi a novidade naquela partida.

Lula muda três jogadores

Lula Pereira, que já treinou Avaí e Figueirense, orientou o Ceará, nesta segunda-feira, no CFT do alvinegro. A equipe terá três mudanças em relação ao time que empatou em 2 a 2 com o Bahia, em casa, na última rodada. Na zaga, Reginaldo substitui Zé Adriano, que será operado e está fora do restante da temporada. Já o veterano meia Allan Dellon sequer foi relacionado para o banco de reservas, perdendo a posição para Marcos Paraná. No ataque, Luiz Carlos, que está no Rio de Janeiro, dá lugar para Vavá.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.