Notícias

 | 05/06/2008 10h50min

Imprensa argentina diz que vitória do Fluminense foi injusta

Jornais afirmam que Boca Juniors foi melhor, mas não teve sorte

O dia seguinte à vitória do Fluminense e a conseqüente eliminação do Boca Juniors nas semifinais da Libertadores foi de lamentações na Argentina. Acostumado a produzir manchetes provocativas, o jornal argentino Olé teve que engolir a vitória do time carioca, mas disse que a declassificação do Boca foi injusta:

– O Boca foi eliminado no Maracanã e ficou sem o sonho de ganhar a Libertadores mais uma vez. Mas morreu de pé: jogou melhor que o Fluminense e não merecia perder.

O Clarín segue o mesmo discurso, tratando de exaltar a excelente atuação do goleiro Fernando Henrique para determinar a "injusta" eliminação boquense.

– O Boca não teve nem um pouco de sorte a favor. Foi sempre o dono do jogo, superior ao Fluminense. O Boca jogou com total grandeza.

Já o La Nación achou difícil encontrar uma explicação para a desclassificação dos argentinos e também fez questão de dizer que o placar de 3 a 1 foi exagerado, um castigo impiedoso. O jornal culpou principalmente a falta de pontaria dos atacantes do Boca pela derrota, e Fernando Henrique não deixou de ser apontado como a grande figura da partida.

As informações são do Globoesporte.com.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.