Notícias

 | 08/05/2008 15h42min

Milan entra na briga pelo brasileiro Amauri

Palermo diz que segue negociando o atacante com a Juventus

Enquanto a Juventus não concretiza a compra do brasileiro Amauri, o Milan parece estar disposto novamente a negociar com o Palermo pela compra do atacante. Os empresários do jogador, Vittorio e Mario Grimaldi, já haviam feito uma visita ao clube milanês duas semanas atrás, e teriam voltado à sede da equipe nessa última quarta-feira. O time siciliano, no entanto, desmente qualquer negociação com o Milan e permanece firme nas negociações com a Juventus.

— Amauri com 90% de chance irá vestir a camisa da Juventus na próxima temporada. Temos um acordo e o caminho já foi traçado, não estamos com nenhum outro clube. Não me interessa o que fazem os Grimaldi, nós continuamos a falar com os dirigentes da Juventus. Todos os dias os jornais escrevem mentiras. Nosso pensamento não muda — disse o diretor esportivo do Palermo, Rino Foschi.

A vontade do jogador, no entanto, pode falar mais alto pelo clube milanês, seja pelo grande número de brasileiros que jogam no clube, seja por um problema de dinheiro, já que Amauri pediu um quadrienal de 3,75 milhões de euros por temporada, enquanto a Juventus se mostrou disposta a pagar pouco mais de 3 milhões.

Dias atrás, o presidente do Palermo, Maurizio Zamparini, havia dito que "para Amauri ainda não há nada certo". Já o vice-presidente do clube, Guglielmo Micciché, afirmou:

— Sendo um grande jogador, é normal que uma grande equipe como o Milan possa se interessar pelo brasileiro. No entanto, a Juventus é a equipe mais próxima de Amauri. Com eles, há uma negociação iniciada há tempo e é um caminho muito percorrido. Já chegamos a um acordo, agora eles devem chegar ao acordo com o jogador e seu empresário. No entanto, ainda é cedo para fazer anúncios.

ANSA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.