Notícias

 | 16/04/2008 00h13min

Técnico do Inter-SM diz que time soube matar o jogo no contra-ataque

Paulo Porto não se considera favorito mesmo jogando a segunda partida em casa

Escolhido o melhor técnico do Gauchão no ano passado, Paulo Porto faz novamente um grande trabalho em 2008. Sob seu comando, o Inter-SM está muito perto de garantir uma das vagas nas finais do Estadual. Na noite desta terça-feira, atuando no Alfredo Jaconi, o time derrotou o Juventude por 1 a 0 e precisa apenas de um empate no domingo que vem, no Estádio Presidente Vargas, para assegurar a classificação.

– Tivemos um problema no início do jogo. Fizemos uma linha de três com Alê Menezes, o Chiquinho e o Jean Michel e não deu certo. Modificamos isto e o jogo melhorou para nós. Até a gente fazer esta mudança estávamos com problemas. Depois, equilibramos o jogo. Soubemos defender na hora certa e aproveitamos o contra-ataque para vencer a partida – comemorou Paulo Porto.

Mesmo com a vantagem obtida fora de seus domínios, o Inter-SM promete o mesmo empenho na partida de volta, domingo que vem, em Santa Maria.

– Todo jogo é diferente. Lá o Juventude terá outra atitude e nós teremos a torcida a nosso favor. Vamos ver o que faremos para segurar o resultado e garantir a classificação. Todo mundo está consciente de que vamos enfrentar uma grande equipe e todos estão comprometidos a correr mais do que corremos aqui – garante o técnico do Inter-SM.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.